Cristiano Ronaldo não descarta a permanência no Manchester United, mesmo depois de o clube de Old Trafford se ter visto irremediavelmente afastado do acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada.

De acordo com o jornal 'The Sut', o capitão da seleção de Portugal terá dito aos seus companheiros que estará disponível para continuar, com a mesma publicação a acrescetar que tal situação estará igualmente ligada à chegada do novo treinador, Erik Ten Hag, ao United e às suas ideias para a equipa.

Segundo o 'The Sun', questionado pelos seus companheiros sobre o que pretende fazer em relação ao futuro, Ronaldo terá dito que não vai a lado nenhuma a não ser que o United não pretenda que ele siga em Old Trafford, embora se mostre dececionado com a temporada realizada pela equipa.

Ronaldo leva 24 golos em 38 jogos pelo United esta temporada, mas a turma de Manchester, depois de uma copiosa derrota ante o Brighton para a Premier League no passado sábado, segue no 6.º lugar, a uns já inalcansáveis oito pontos do quarto posto, ocupado pelo Arsenal, correndo mesmo o risco de falhar a presença nas provas europeias em 2022/23.