Ángel Di María, futebolista que trocou o Real Madrid pelo Manchester United, revelou esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo teve intervenção decisiva na sua mudança para Inglaterra.

“Ainda antes de termos a certeza de que eu vinha para Manchester, ele disse-me que era um clube gigante e que eu seria muito feliz aqui, que ia ser bom para mim. Na altura ainda não era certo que vinha, por isso não entrámos em detalhes, mas o que ele me disse foi determinante na minha decisão”, afirmou, em entrevista à “Inside United”, revista do clube de Manchester.

O futebolista de 26 anos não está arrependido com a mudança para o futebol britânico e espera representar os “red devils” durante muito tempo.

“Foi um grande momento na minha carreira. Deixar um clube grande como o Real Madrid e vir para um clube igualmente tão grande como o Manchester United grande faz-te crescer como jogador e ajuda-te a progredir na carreira. Foi muito importante para mim e estou muito satisfeito aqui. Espero que as coisas me corram bem e que possa ficar por aqui por muitos anos”, conclusão.