Terça-feira marcou o dia de regresso de Cristiano Ronaldo ao centro de treinos do Manchester United, em Carrington. O português, porém, acabou por não treinar ainda com os colegas, apesar de ter tido um dia bem preenchido, mas que não serviu ainda para definir o seu futuro.

De acordo com o portal 'The Athletic', Ronaldo começou por realizar os tradicionais exames médicos e testes físicos a que todos os jogadores são sujeitos antes de iniciarem uma nova temporada. Seguiu-se uma primeira reunião com o novo treinador dos 'Red Devils', o neerlandês Erik ten Hag, na qual, ainda segundo o 'The Atlhetic', CR7 terá dado conta da sua vontade de deixar o United, expressando a sua vontade de jogar na Liga dos Campeões.

O clube de Manchester, porém, continua determinado a contar com Ronaldo no plantel em 2022/23. Isto apesar do interesse do Atlético de Madrid, que estará mesmo disposto a incluir o avançado francês Antoine Griezmann num eventual negócio com o conjunto inglês.

O primeiro jogo oficial do Manchester United nesta nova época está marcado para 7 de agosto, em casa, frente ao Brighton & Hove Albion, a contar para a Jornada 1 da Premier League. Na temporada, Cristiano Ronaldo assinou 24 golos em 38 jogos pelo United no conjunto de todas as competições, insuficientes para que o clube conseguisse melhor do que um 6.º lugar na Liga inglesa, lugar que dá apenas acesso à Liga Europa.