O lote de clubes que podem acolher Ronaldo já esta época parece estar a estreitar-se. Quem o diz é o jornal espanhol 'AS', que avança com o Sporting e Borussia Dortmund enquanto duas únicas alternativas para o avançado do Manchester United.
Segundo a mesma fonte, as opções surgem decorrente da vontade do internacional português disputar a Liga dos Campeões, sendo que o Sporting é visto como um regresso a casa, em que as questões salariais e a liderança de Rúben Amorim aparecem como principais entraves.
Do lado do Borussia Dortmund, a ausência forçada do avançado Haller abre uma vaga no ataque que pode ser ocupada, apesar de os alemães terem assegurado a contratação de Anthony Modeste para a posição.
Informação contraditória é vinculada em Portugal. Segundo o jornal 'Record', nenhuma destas possibilidades está no horizonte de Ronaldo e volta-se assim a levantar a incógnita de qual o futuro clube do capitão da seleção nacional.
O jogador não está com a vida fácil no Manchester United e a generalidade da imprensa aponta para um divórcio já existente com os colegas de equipa e o técnico Erik Ten Hag.
O ainda número 7 dos 'Red Devils' foi titular no último encontro do campeonato [derrota por 4-0 no terreno do Brentford] e parece não resistir à crise instalada em Old Trafford.
Comentários