Ruben Amorim fez o rescaldo no triunfo do United frente ao City (2-1), destacando a reação dos seus jogadores.

"Três pontos. Ainda temos que fazer, mas é um resultado fantástico para os nossos adeptos. Eu vi o mesmo jogo nos primeiros 85 minutos. A nossa conversa seria diferente sem os golos, mas a exibição da equipa foi igual. Eles estiveram em jogo nos 90 minutos. Não controlámos o resultado o tempo todo, mas penso que merecemos esta vitória. Foi um bom dia para nós", disse no final da partida à Sky Sports.

Importância do resultado: "É muito importante, mas mal o jogo acabou, lembrei-me da tempestade da semana passada. Estávamos a perder 1-3, em casa, com o Nottingham Forest e nestes dias não esqueci essa sensação de não estarmos a conseguir. Precisávamos mesmo destes três pontos."

Sobre a reviravolta: "Já se sentia que estávamos perto de marcar. Melhorámos na nossa velocidade nas nossas investidas e tivemos oportunidades. Controlámos o ataque do City e acreditámos na ponta final. Queríamos mais quando marcámos o primeiro golo. Parabéns aos rapazes."

Um resultado muito importante para Ruben Amorim que ainda anão esqueceu o desaire, na semana anterior, diante do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Sobre a lesão de Mason Mount. "É mais um problema para nós. Temos muitos jogos. Temos de continuar a ganhar. Isto muda tudo se não continuarmos a ganhar. É um jogador muito bom, tanto no campo, como fora dele. Tem o carácter que queremos nesta equipa. Ele fez um movimento e sentiu a qualquer coisa na perna, mas precisamos muito dele."

Importância de Amad Diallo: "O Erik [Tem Hag] e o Ruud [Van Nistelrooy] fizeram um grande trabalho com ele e nós demos continuidade a esse trabalho. Muito importante. Todos os jogadores os jogadores têm lugar no meu sistema. Se eles quiserem entrar, se tiverem talento, há espaço para todos."