Rúben Dias esteve na conferência de imprensa do Man. City na antevisão do encontro de terça-feira com o Dortmund, em solo germânico, para a Liga dos Campeões e foi questionado sobre como é, nos treinos, marcar o Haaland - antigo jogador da formação alemã e agora jogador do City.

"Acabamos por não ter tanto tempo para treinar uns contra os outros com tantos jogos, mas obviamente podemos dizer que é bom para mim e penso que é bom para todos tê-lo na nossa equipa, pela qualidade que traz. Temos de treinar com os melhores se quisermos ser os melhores. Obriga-nos a dar o nosso máximo", afirmou o central internacional português.

"O Erling é, provavelmente, um dos poucos avançados em que um defesa tem de estar a 100 por cento contra ele. Se for a 99 por cento ele pode marcar", acrescentou.

Rúben Dias falou também sobre Bernardo Silva. "Obviamente, se estiver a jogar com um jogador muito bom, é bom jogar com ele onde quer que esteja e qualquer que seja a circunstância. É bom poder contar com o Bernardo", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.