O atual selecionador do País de Gales e antigo jogador do Manchester United, Ryan Giggs, comentou a chegada de Alex Telles a Old Trafford e considerou que o clube quer que o ex-jogador do FC Porto 'imite' Trent Alexander-Arnold e Andy Robertson do Liverpool.

"Telles veio dar o que a equipa precisava. Se olharmos para Trent Alexander-Arnold e Andy Robertson, vemos os golos que eles oferecem aos companheiros. Agora, os laterais têm de ter essa capacidade no seu arsenal, têm de dar largura e criar ocasiões de golo", referiu ao 'Daily Mail', acrescentando que "Alex Telles parece ter essa dimensão extra de proporcionar oportunidades de golo".

Já Owen Hargreaves, outro ex-jogador do Manchester United, considerou que "Alex Telles é um bom jogador, um grande jogador de ataque. Provavelmente deveria jogar mais à frente no terreno porque defensivamente ele já não é tão bom."

Recorde-se que, ao serviço do FC Porto, Alex Telles apontou 26 golos e fez 57 assistências para os companheiros em 195 jogos. Enquanto Trent Alexander-Arnold soma 36 assistências em 140 jogos e Andy Robertson leva 32 assistências em 134 jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.