O ex-futebolista do Manchester United Ryan Giggs confirmou hoje que esteve em negociações com o Swansea para substituir o treinador Francesco Guidolin, entretanto substituído pelo norte-americano Bob Bradley.

Giggs, que depois de arrumar as chuteiras coadjuvou nos ‘reds’ David Moyes e o holandês Louis van Gaal, revelou que só não chegou a acordo com o emblema galês da liga inglesa “porque a ambição do clube não era a mesma” que a sua.

“Estava em viagem quando me ligaram do Swansea. Reunimo-nos um par de vezes. No entanto, senti que a ambição que a ambição do clube não era a mesma que a minha e, por isso, as coisas não se concretizaram”, contou Giggs em entrevista ao canal britânico ITV Sport.

Segundo a imprensa, o Swansea falou depois com o inglês Paul Clement e o espanhol Marcelino Garcia Toral, acabando por escolher Bob Bradley, que treinou a seleção dos Estados Unidos entre 2006 e 2011.

A estreia de Bradley pelo Swansea, 17.º na liga inglesa, o primeiro acima da ‘linha de água’, está marcada para 15 de outubro, quando o clube galês visitar o Arsenal, em Londres.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.