O Liverpool terá João Félix referenciado caso Salah decida mudar-se para a Arábia Saudita este verão, avança o jornal espanhol As.

O campeão saudita, treinado por Nuno Espírito Santo, prepara-se para oferecer 150 milhões de euros pelo avançado egípcio, pelo que uma possível saída de Salah nos próximos dias não é totalmente descartada pelos 'reds'.

Com o futuro em aberto, João Félix espera ver a sua situação definida o quanto antes, e um eventual regresso a Inglaterra poderia ser a solução ideal. O internacional português continua sem jogar no Atlético Madrid, tendo assistido a partir do banco à goleada por 7-0 frente ao Rayo Vallecano, na segunda-feira.

Após a partida, Diego Simeone citou o nome do português na altura de enumerar os avançados do plantel às suas ordens. "Necessitamos de golos de todos os avançados do plantel. Do Morata, do Ángel (Correa), do João (Félix), do Memphis (Depay) e do Griezmann. O peso absoluto está nas áreas. Se defenderes bem e fores competente na outra área, tens mais hipóteses de ganhar", explicou o treinador do Atlético.