O treinador do Chelsea garantiu esta sexta-feira que o guarda-redes espanhol vai voltar a integrar a equipa inicial dos 'blues' e afirmou que não há "nenhum problema" com Kepa.

"Já não existe mais nenhum caso Kepa. É o nosso guarda-redes titular. Mas estamos muito contentes porque o Caballero mostrou que pode jogar em jogos difíceis", salientou Maurizio Sarri.

Mas o treinador do Chelsea não ficou por aí e diz esclarecer melhor a situação. "Ainda assim, dou-vos a garantia que num dos próximos dois jogos, o Kepa vai regressar à titularidade", garantiu.

Recorde-se que antes do prolongamento da final Taça da Liga inglesa frente ao Manchester City, disputada no Estádio de Wembley, Kepa queixou-se de um problema muscular e Sarri tentou substituí-lo, mas o guarda-redes espanhol recusou-se a sair do relvado, tentado explicar que estava em condições para continuar a jogar.

Sarri garantiu que não tinha intenção de colocar em campo o guarda-redes argentino Willy Caballero em campo para defender os penáltis, pelo que só pretendia realizar a substituição por questões físicas. Sarri mostrou-se inconsolável, dirigindo-se inclusivamente para fora do campo. Com a porta aberta, acabou por voltar para trás, mas claramente nada satisfeito.

Depois disso tanto jogador como técnico explicaram que tinha sido um mal entendido, mas mesmo assim o Chelsea multou o guarda-redes com uma semana de salário, ou seja, em 225 mil euros, valor que será entregue à Fundação Chelsea.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.