O guarda-redes de futebol belga Thibaut Courtois, que esteve nas últimas três épocas emprestado pelo Chelsea ao Atlético Madrid, afirmou esta quarta-feira à BBC que o seu regresso a Stamford Bridge está longe de estar definido.
“Tenho enorme respeito por Petr Cech (guarda-redes do Chelsea). É um dos melhores do Mundo e penso que colocar os dois na mesma equipa não é a coisa mais sensata do Mundo”, disse Courtois quando confrontado com a intenção de José Mourinho fazê-lo regressar a Stamford Bridge.
Explicando o seu ponto de vista: “Queremos os dois jogar e nenhum ficará satisfeito por jogar apenas as taças nacionais. As coisas não estão claras neste momento. Veremos na próxima semana se me sento com os responsáveis do Chelsea para encontrar uma solução para a época que aí vem, ver o que eles querem e qual é a minha vontade”.
O internacional belga, contratado pelo Chelsea, em 2011, por seis milhões de euros ao Genk, irá disputar a fase final do Mundial2014, no Brasil, pela sua seleção, após a final da Liga dos Campeões, que se disputa no estádio da Luz, em Lisboa, no próximo sábado, entre o Atlético Madrid e o Real Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.