Desde a chegada de Bruno Fernandes ao United em janeiro, o jogador tem sido muito aplaudido pela forma como causou impacto praticamente imediato no conjunto de Old Trafford.

O médio português já marcou 21 golos em 35 partidas pelo United, desde que aterrou em Manchester proveniente do Sporting e conta co 15 assistências.

A capacidade de liderança do médio português também têm sido aplaudidas e de que maneira. Um dos últimos exemplos teve lugar no jogo da Champions a meio da semana, em que Bruno Fernandes concedeu a oportunidade a Marcus Rashford de converter um penalti.

Questionado sobre se o impacto de Bruno Fernandes é semelhante ao que Cristiano Ronaldo começou por fazer em Old Trafford, o treinador Ole Gunnar Solskjaer respondeu desta forma: "Ele tem definitivamente esse impacto, e essa presença. Podemos olhar para os resultados desde que ele chegou. Ele tem essa energia, essa liderança. É um jogador de equipa, e isso é um ponto chave para continuarmos a evoluir", referiu citado pelo jornal Metro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.