Este artigo tem mais de 10 anos
O treinador norueguês estava a treinar no seu país.
O antigo avançado do Manchester United Ole Gunnar Solskjaer foi esta quinta-feira nomeado treinador do Cardiff City, da primeira liga inglesa de futebol, depois do anterior treinador, Malky Mackay, ter sido despedido por desentendimentos com o presidente do clube.
«O Cardiff Citty está encantado por anunciar que Ole Gunnar Solskjaer juntou-se ao clube como treinador principal», anunciou o Cardiff no seu sítio oficial.
O clube galês explicou que «depois de ter sido discutido com Tan Sri Vicnet [empresário] e o presidente do clube, Mehmet Dalman, Ole, que vem do Molde FK [Noruega], encontrou-se hoje com o plantel no centro de treinos e em breve será apresentado à imprensa no estádio do Cardiff City».
O norueguês de 40 anos, que marcou o golo da vitória da final da Liga dos Campeões de 1999, entre o Manchester United e o Bayern de Munique (2-1), vai agora orientar o clube que se encontra no 17.º lugar do campeonato, um ponto acima da linha de despromoção, com o intuito de manter o Cardiff a equipa na Premier League.
Comentários