Ole Gunnar Solskjaer ainda não viu confirmada a sua continuidade no Manchester United para lá desta temporada, mas já terá realizado reuniões com o a direção dos red devils, tendo em vista o planeamento do plantel para a próxima época.

Segundo o jornal Daily Star, o treinador norueguês já tem uma lista de três jogadores que pretende dispensar e entre eles está Marcos Rojo. O ex-Sporting não conta para Solskjaer, tal como o chileno Alexis Sánchez e o equatoriano Antonio Valencia.

De acordo com a mesma fonte, Sánchez estará de saída de Old Trafford por não estar às expectativas quando foi contratado ao Arsenal, isto apesar de receber 574,5 mil euros por semana.

Valencia, um dos capitães de equipa, também deverá abandonar os 'red devils' devido às várias lesões que o têm afetado. O equatoriano termina contrato em junho e não verá o vínculo ser-lhe renovado

Por fim, Marcos Rojo é apontado como o terceiro jogador a ser dispensado por causa dos seus constantes problemas físicos e terá ordens para procurar novo clube.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.