André Villas-Boas, treinador português do Chelsea, equipa da Liga inglesa de futebol, afirmou hoje que «o único local do Mundo onde não paira a sombra de José Mourinho é em Barcelona».

O técnico português respondeu dessa forma sobre a especulação em torno da recente passagem por Londres do treinador do Real Madrid, em declarações proferidas durante a conferência de imprensa de antevisão à deslocação, no sábado, ao terreno do West Bromwich.

Ainda sobre o seu congénere e compatriota, Villas-Boas referiu: «É assim em todo o lado, pois, quando se é considerado o melhor do Mundo, é normal que toda a gente o queira».

O treinador admitiu que o mês de março será decisivo no que diz respeito à época do clube londrino, tanto na “Premier League” como na Liga dos Campeões, competição em que terá que recuperar, em Stamford Bridge, dos 3-1 infligidos pelo Nápoles.

«É um mês chave, pois ficará definido se continuamos em busca dos objetivos nas duas competições ou não”, disse o técnico português, para quem “haverá sempre dúvidas sobre o futuro profissional de toda a gente».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.