O Newcastle foi a primeira equipa a marcar, a dois minutos do intervalo, com um golo de Kevin Nolan, de grande penalidade, mas o Stoke City conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte, com um tento de Kenwyne Jones aos 68 minutos e um auto-golo de James Perch.

Nos outros dois jogos hoje disputados, o Manchester United empatou 2-2 no terreno do Bolton – com o internacional português Nani em destaque, pelo golo que marcou aos 23 minutos, num lance individual, e pelo que deu a marcar a Michael Owen, aos 74, na sequência de um livre – e o Aston Villa foi vencer a casa do Wolverhampton por 2-1.

No sábado, o líder Chelsea cedeu os primeiros pontos da época ao ser derrotado no terreno do Manchester City por 1-0, com um golo de Carlos Tévez aos 59 minutos, e o Arsenal perdeu em casa com o West Bromwich Albion por 3-2.

Com estes resultados, o Chelsea manteve a liderança, com 15 pontos, e o Manchester United subiu ao segundo lugar, com 12, trocando com o Arsenal, agora terceiro com 11.

Os grandes beneficiados da ronda foram o Manchester City, quarto classificado com 11 pontos, e o West Bromwich Albion, quinto com 10.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.