O fim do empréstimo de Renato Sanches ao Swansea City está a ser negociado pelo Bayern Munique e o emblema gaulês, avança o portal 'Mais futebol' esta quinta-feira.

Segundo as informações veiculadas, as exibições de Renato Sanches ao serviço do Swansea City não estão a beneficiar nenhuma das partes envolvidas no negócio e o regresso do internacional português ao emblema bávaro está a ser negociado pelo Bayern Munique.

Renato Sanches realizou esta época apenas 10 jogos ao serviço do Swansea City e o seu rendimento em campo tem sido muito criticado pela imprensa inglesa. A situação está a deixar o jogador português desmotivado e o Bayern Munique procura agora outra forma de rentabilizar Renato Sanches em ano de Mundial.

A solução passa pela reintegração do médio português no plantel do Bayern Munique até ao final da temporada uma vez que os dirigentes do clube bávaro entendem que o empréstimo não está a ser positivo para o desenvolvimento do jogador e para a sua valorização.

A data do regresso de Renato Sanches a Munique ainda não foi definida assim como os detalhes para interromper o contrato de empréstimo ao Swansea City.

Esta época Renato Sanches já representou dois clubes na Europa e por isso não poderá ser cedido a um terceiro clube europeu depois de ter representado o Bayern Munique na Supertaça da Alemanha e o Swansea na Premier League e Taça da Liga inglesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.