A goleada no dérbi frente ao Manchester City ainda é tema no universo de 'Old Trafford' e as declarações de Ten Hag sobre a não utilização de Ronaldo nesse jogo por respeito à sua carreira têm gerado algumas dúvidas entre a opinião pública, algo agora esclarecido pelo técnico neerlandês:

"Quando estávamos a perder por 4-0, 5-1, 6-1 frente ao Manchester City, disse que não ia apostar em Cristiano Ronaldo por respeito. Isso não tem nada a ver com o que está a acontecer em relação ao futuro dele ou janeiro ou próximo ano", referiu na conferência de antevisão ao encontro frente ao Omonia, da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Quanto ao momento de Ronaldo nos 'Red Devils', Ten Hag reconheceu que o internacional português não está feliz por não jogar, mas está totalmente comprometido dentro do balneário e nos treinos:

"Quando estás no Manchester United e estás satisfeito por ficar no banco, não estás no clube certo. O Cristiano é muito competitivo. Não está feliz por não jogar, mas está a treinar bem, com boa disposição, motivado, dá o seu melhor, que é o que nós esperamos", concluiu.João

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.