José Mourinho continua sem convencer no Manchester United. Adeptos, antigos jogadores e técnicos têm criticado o estilo de liderança do português e o futebol praticado pela equipa. Mourinho vai na segunda época em Old Trafford mas não será desta que vai ser campeão.

Tommy Docherty, que foi treinador do Manchester United entre 1972 e 1977, juntou a sua voz nas críticas ao técnico português, durante o programa Sportsweek' da BBC Radio 5 Live.

"Se Mourinho fosse feito de chocolate, comia-se a si próprio. Não se pode colocar em causa o registo que ele tem, mas acho que ele passa todos os limites com as críticas que faz aos jogadores. Ele comprou esses jogadores e agora critica-os", atirou o escocês de 90 anos, que não acredita numa terceira oportunidade para o português em Old Trafford.

"Eu ficaria surpreendido se ele ficasse muito tempo no Manchester United. Não me parece que o conselho de administração do clube vá tolerar as suas palhaçadas", atirou.

Na mesma entrevista, o escocês elogiou o rival Manchester City, que pode ser campeão na próxima ronda, ... na receção ao Manchester United.

"Não assisto com frequência aos jogos do United porque vejo muito os do Manchester City. Eles são uma maravilha, jogam futebol da maneira que eu gosto de jogar", comentou o antigo técnico.