Um bis de Gareth Bale permitiu hoje ao Tottenham vencer em casa do Norwich por 2-0, destacando-se no terceiro posto da Luia inglesa de futebol e acercando-se do duo de líderes de Manchester.

Os londrinos contam agora com 38 pontos, mais quatro do que o Chelsea, quarto classificado, e a sete do duo de comandantes, Manchester City e Manchester United, mas os Spurs contam ainda menos um encontro, frente ao Everton.

Ainda hoje, o Arsenal desperdiçou cerca de 20 minutos de superioridade numérica frente ao Wolverhampton (17.º) e o seu inspirado guardião, ficando-se por um empate 1-1 caseiro, na 18.ª jornada da Liga inglesa.

Os “gunners”, apesar do tento madrugador de Gervinho, logo aos oito minutos, viram assim gorar-se a oportunidade de ultrapassar o quarto classificado, Chelsea, orientado por André Villas-Boas e que na segunda-feira também empatou a um golo na receção ao Fulham.

O Wolverhampton empatou a partida aos 38, por intermédio de Steven Fletcher, e seguiu-se um festival de defesas vistosas do guarda-redes Hennessy, sobretudo depois da expulsão do colega Milijas, aos 75.

Os “blues” de Londres encontram-se já a 11 pontos do duo da frente, composto por Manchester City e Manchester United, depois de os “red devils” terem goleado o Wigan Athletic (18.º), por 5-0, e de os “citizens” terem empatado sem golos na visita ao West Bromwich Albion (nono).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.