O Tottenham pretende blindar o contrato do treinador Harry Redknapp, que foi sujeito recentemente a uma intervenção cirúrgica ao coração. O técnico tem mais um ano e meio de contrato, mas os spurs ponderam avançar com uma renovação do atual vínculo por três anos.

O técnico, de 64 anos, é ainda um alvo da Federação Inglesa, que pensa no seu nome para suceder ao italiano Fabio Capello em 2012, após o Europeu. Indiferente a estes rumores, Redknapp relativizou também os problemas de saúde.

«Será preciso mais do que um pequeno susto para convencer-me a abandonar. A única hipótese para abandonar é quando deixar de ter satisfação no trabalho que faço. O que acontece atualmente é o contrário, nunca fui tão feliz como sou agora», disse o experiente treinador dos Spurs à imprensa inglesa.

No entanto, reconheceu que o «susto» deixou-o alarmado. Ainda assim, já pensa regressar ao comando da equipa dentro de um mês: «Estaria a mentir se dissesse que não fiquei preocupado, mas agora está tudo controlado e devo regressar em breve».