O Tottenham recebeu e venceu o lanterna-vermelha Norwich em partida da 14.ª jornada da Premier League 2021/22. Foi a terceira vitória consecutiva na prova dos 'Spurs', que ainda não conheceram o sabor da derrota a nível interno desde que Antonio Conte substituiu Nuno Espírito Santo no comando técnico do clube.

Lucas Moura (10 minutos), Davinson Sanchez (67) e Son (77) assinaram os golos dos 'Spurs'.

Na classificação, o Tottenham chegou aos 25 pontos e ocupa agora o 5.º lugar, com mais um ponto do que o Manchester United, que à mesma hora bateu o Crystal Palace e mais dois do que o Arsenal, que só joga segunda-feira. Os 'Spurs' têm ainda um jogo em atraso.

Leeds empata nos descontos

Também este domingo, o Leeds, em Elland Road, chegou ao empate frente ao Brentford (11.º) já nos ‘descontos’, com Bamford a fazer o 2-2 aos 90+5 minutos, depois de os visitantes terem recuperado de uma desvantagem na primeira parte e dado a volta ao marcador.

Ainda hoje, a 15.ª jornada prossegue com a receção do Aston Villa (13.º) ao Leicester (10.º).

A liderança pertence ao Manchester City, que assumiu o comando no sábado, com mais um ponto do que o Liverpool e dois do que os Chelsea, depois de vencer fora o Watford, e beneficiar da derrota dos ‘blues’ na visita ao West Ham (3-2).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.