O Tottenham assumiu este sábado a liderança provisória da Premier League, depois de derrotar o Fulham por 3-1, em joog da segunda ronda da competição.

O brasileiro Lucas Moura abriu o marcador aos 44 minutos do primeiro tempo, mas o sérvio Aleksandar Mitrovic igualou aos 52 minutos da segunda parte.

Os 'spurs conquistaram a segunda vitória na compatição com golos de Kieran Trippier, aos 74, e Harry Kane, aos 77. O avançado inglês qebrou uma 'maldição' e marcou no mês de agosto pela primeira vez na Premier League.

Apesar do alto investimento, o West Ham do chileno Manuel Pellegrini segue sem pontuar, depois de perder por 2-1 frente ao Bournemouth, que divide a liderança com o Tottenham.

Logo atrás está o Everton (3º, 4 pontos), que venceu o Southampton por 2-1 com gols de Walcott (15 minutos) e do brasileiro Richarlison (31), enquanto Danny Ings (54) marcou para os visitantes. O ex-atacante do Fluminense lidera a lista de melhores marcadores da Premier League com três golos em dois jogos.

O Leicester (9º) de Claude Puel venceu o Wolverhampton (2-0), apesar da expulsão de Jamie Vardy ainda na primeira etapa. Mais cedo, Newcastle e Cardiff City empataram sem golos no primeiro jogo da segunda ronda.

Ainda neste sábado, Chelsea e Arsenal enfrentam-se no dérbi londrino que terá o duelo de treinadores entre o italiano Maurizio Sarri e o espanhol Unai Emery.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.