O Chelsea tem estado imparável neste início de época. Em cinco jogos no campeonato, somou cinco vitórias e é líder com quatro pontos de vantagem sobre o Arsenal.

No próximo fim-de-semana, a equipa treinada por Carlo Ancelotti terá um grande teste pela frente ao defrontar o Manchester City treinado por outro italiano, Roberto Mancini.

Em declarações citadas pela Sky Sports, o jogador do City, Koulo Toure, mostra-se confiante que pode acabar com a invencibilidade do Chelsea: “Nós vencemos o Chelsea por duas vezes na última época e esperamos voltar a fazê-lo. Vai ser um grande jogo. Se conseguirmos um ponto será bom, mas se conseguirmos os três será fantástico”.

Para que isso aconteça, o internacional costa-marfinense dá a receita: “O que nós temos de fazer é defender como equipa, como temos feito ultimamente, e estarmos muito concentrados”.

Toure terá do outro lado do campo o seu compatriota Didier Drogba, um dos avançados mais letais do Mundo.
O jogador do Manchester City só tem elogios para Drogba: “Ele parece que melhora com a idade porque ele é um jogador muito inteligente. Ele tem vindo a mudar o seu jogo. Ele sabe que precisa mais dos seus colegas de equipa agora. Ele costumava fazer tudo sozinho, mas agora ele mostra que se preocupa mais com a equipa. Temos de defender bem para o pararmos”.

Chelsea e Manchester City jogam entre si, no próximo domingo, um encontro referente à 6ª jornada da Liga inglesa de futebol

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.