O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, revelou hoje que o avançado português Cristiano Ronaldo vai jogar no sábado frente ao Newcastle, para a Liga inglesa de futebol, sem confirmar se será titular ou suplente utilizado.

“Teve uma boa semana connosco e de certeza que, em algum momento, estará em campo no sábado”, declarou o técnico norueguês, em conferência de imprensa.

Segundo Solskjaer, a ‘segunda estreia’ de Ronaldo, que já jogou no clube entre 2003 e 2009, acontecerá ante o Newcastle e deve-se também à sua “maior disciplina” na forma como trabalha.

“Quando chegou aqui da primeira vez, lembro-me bem de como se prepara bem. Chegava 45 minutos antes aos treinos”, explicou.

O treinador, que jogou com o avançado português na sua primeira passagem pelo United, lembrou os feitos da carreira do ‘astro’ luso, assinalando que a sua contratação à Juventus é para poder “ganhar mais” troféus nos 'red devils', em que alinhará ao lado dos compatriotas Diogo Dalot e Bruno Fernandes.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo regressa a Inglaterra e ao clube que deixou há 12 anos e que representou entre 2003 e 2009, antes de se transferir para o Real Madrid (2009-2018) e posteriormente para a Juventus (2018-2021), à qual foi ‘resgatado’.

O ‘capitão’ de Portugal chega a Manchester com mais títulos no seu currículo e com o estatuto de maior goleador internacional de sempre por seleções, com 111 golos pela equipa das ‘quinas’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.