Ruud Van Nistelrooy falou da chegada de Rúben Amorim ao comando técnico do Manchester United, imediatamente após o empate com o Chelsea (1-1). O treinador interino mostrou-se ansioso por conhecer o português e já declarou que está pronto para fazer seja o que for para ajudar o clube.

“Obviamente que ele esteve muito bem em Portugal, é um treinador muito jovem e talentoso e tem estado bem durante muito tempo. Mal posso esperar para continuar a ajudar o clube a avançar e é esse o meu objetivo principal. Ainda não falei com ele e, neste momento, não há nada planeado para quaisquer conversas. Estou a fazer o meu trabalho para preparar os jogos de quinta-feira e domingo e, entretanto, espero para ver como as coisas se desenvolvem em termos da comunicação com o novo treinador principal”, afirmou o neerlandês.

Após o empate frente aos 'blues', o Manchester United segue na 13.ª posição da Premier League, com 12 pontos. Recorde-se que Rúben Amorim vai assumir o comando a partir de 11 de novembro.