Os adeptos do Manchester United - e principalmente de Cristiano Ronaldo - tiveram de correr para comprar camisolas com o icónico número sete do avançado português, que voltará a usar ao serviço dos Red Devils.

O avançado uruguaio Edinson Cavani concordou em abdicar do número 7, passando agora a usar o número 21 nas costas. O jogador português, que voltou da Juventus para o Manchester United em 27 de agosto, deverá fazer a sua segunda estreia este sábado no jogo da Premier League contra o Newcastle, em Old Trafford.

Veja o vídeo

Em apenas 12 horas, venderam-se 38 milhões de euros em camisolas com o 7 de Cristiano Ronaldo, a um preço unitário de 70 euros. O clube recebe apenas  7% de cada camisola vendida, sendo o restante valor distribuído entre a marca, patrocinadores, etc.

Apesar de o Manchester United apenas ficar com 7% do valor de cada camisola vendida (o restante valor é distribuído entre a marca, retalhistas e patrocinadores), o clube já arrecadou 7,92 milhões de euros só em vendas de camisolas, mais de metade dos 15 milhões pagos pelo passe do português à Juventus.