Darwin Núñez deu um ar da sua graça ao saltar do banco para fazer quatro golos em 40 minutos. O avançado uruguaio foi suplente no jogo amigável do Liverpool diante do RB Leipzig mas terminou como a figura do encontro.

VÍDEO: Veja os quatro golos de Darwin!

Salah fez o primeiro dos 'reds' aos oito minutos, a passe de Firmino. E depois entrou em cena o 'furacão' Darwin, com quatro golos em apenas 40 minutos, três deles em 20 minutos para os ingleses.

O primeiro foi de grande penalidade, logo aos 48 minutos, após falta sobre Luis Díaz. Aos 51 bisou, num remate cruzado dentro da área. Darwin chegou ao hat-trick aos 68, e completou o poker aos 89, após assistência do português Fábio Carvalho.

O ex-Benfica, que custou 75 milhões de euros ao Liverpool, não tinha estado bem diante do Manchester United e Crystal Palace, os primeiros jogos da pré-época do Liverpool.

"Não conheço bem o contrato do Salah, mas foi muito generoso ao dar-lhe o penálti para marcar. Depois desse primeiro golo, o Darwin abriu a caixa de Pandora, mas ainda se está a adaptar ao nosso jogo", disse Klopp, no final do jogo.

Os Reds vão ainda jogar com o Salzburgo, antes do arranque oficial da época, com a Supertaça frente ao Manchester City no dia 30 de julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.