A Amazon divulgou imagens inéditas da confusão entre Hugo Lloris e Son Heung-min na temporada passada, quando os dois se desentenderam em pleno relvado ao intervalo, durante o jogo entre o Tottenham e o Everton.

No documentário 'All or Nothing', que aborda a temporada passada dos 'spurs', é possível ver que a confusão entre o guarda-redes francês e o atacante sul-coreano continuou nos balneários, onde quase chegaram a vias de facto. Serge Aurier teve de segurar Lloris para que este não chegasse perto de Son.

Mourinho entrou no meio da confusão e ajudou a colocar 'água na fervura', com um discurso sereno, de apelo à união, explicando-lhes que o desentendimento entre ambos tinha a ver com a nova cultura de vitória do Tottenham.

Nesse encontro da 33.ª jornada da Premier League, ganho pelo Tottenham por 1-0, Hugo Lloris protestou de forma veemente com Son, com sul-coreano a não se deixou ficar. Valeu a intervenção de vários companheiros em pleno relvado para evitar uma situação mais complicada.

Após o intervalo, tudo parecia estar serenado entre ambos, como mostra o cumprimento entre os dois antes de entrar em campo para o segundo tempo.

Na altura, Mourinho tinha achado "maravilhoso" o incidente entre os dois jogadores.

"Foi maravilhoso e, provavelmente, uma das consequências daquilo que falámos. Disse-lhes que temos de ser mais abertos uns com os outros e não passivos nas relações que temos. Acho que os meus rapazes não são críticos o suficiente com eles próprios e pedi-lhes para serem mais exigentes", disse o técnico aos microfones da 'Sky Sports'.

Também Lloris falou do incidente, explicando que tudo faz parte do futebol.

"São coisas que ficam no balneário. Quem está do lado de fora pode dizer o que quiser. O que aconteceu entre mim e Sonny faz parte do futebol. Não há qualquer problema. No final do jogo puderam ver que estávamos os dois felizes", lembrou o guarda-redes francês à 'Sky Sports'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.