Anunciado esta quarta-feira como novo treinador do Tottenham, José Mourinho estreia-se na equipa londrina já no próximo sábado, na visita ao West Ham (12h30), a contar para a 13.ª jornada da Premier League.

Os 'hammers' aproveitaram o momento para provocar o rival com um vídeo a relembrar as derrotas que Mourinho sofreu em Upton Park com o Chelsea (1-2, em outubro de 2015) e no Olímpico de Londres com o Manchester United (1-3, em setembro de 2018).

No próximo sábado, frente ao West Ham, no London Stadium, o português vai tentar levar o Tottenham a algo que não faz desde janeiro: vencer fora para a Premier League.

A última vitória fora dos 'spurs' para a Liga inglesa foi a 20 de janeiro de 2019, frente ao Fulham por 1-2. Desde então e contando já com esta época, o Tottenham leva 13 jogos fora na Premier League sem vencer, tendo perdido a maior parte deles (10).

Esta época o Tottenham leva seis jogos fora, somando três empates (Manchester City, Arsenal e Everton) e três derrotas (Leicester City, Brighton e Liverpool).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.