Vítor Pereira está de saída do Al-Shabab rumo a Inglaterra, onde vai treinar o Wolverhampton, mas não se esqueceu da equipa onde esteve desde fevereiro deste ano. O treinador, de 56 anos, agradece os momentos que passou no emblema saudita e deseja todo o sucesso do Mundo ao atual 6.º classificado da Superliga da Arábia Saudita.

"Chegou o momento de me despedir do Al Shabab, cada dia aqui foi uma lição. Cada desafio, uma oportunidade de crescer. Ainda que a passagem tenha sido curta, alcançámos objetivos e marcos importantes, superámos obstáculos e criámos memórias que nunca se apagarão. Em meu nome e da minha equipa técnica, agradeço do coração aos jogadores, ao staff, aos dirigentes e aos adeptos, que sempre nos apoiaram incondicionalmente. Levo comigo o orgulho de ter feito parte deste clube e a certeza de que dei tudo, todos os dias! Agradecimento especial ao presidente pela amizade, respeito e gratidão que sempre demonstrou por nós ao longo deste percurso. Esta não é apenas uma despedida, mas também uma reflexão sobre a importância de cada etapa no nosso caminho. Agora, é tempo de olhar para o futuro, sempre com a gratidão pelo que o passado me deu. Obrigado Al Shabab! Desejo ao clube muito sucesso para o resto da temporada!", escreveu Vítor Pereira nas redes sociais.

Esta será uma das maiores aventuras do técnico luso, que já treinou na China, Grécia, Turquia, Alemanha, Brasil, Arábia Saudita e Portugal.