Willian, médio ofensivo internacional brasileiro, rescindiu o vínculo contratual que o ligava ao Arsenal. O jogador, de 33 anos, deverá agora assinar com o Corinthians até o fim de 2023.
Acompanhe o fecho do mercado de transferências de verão no Liveblog do SAPO Desporto
O acordo para a rescisão de contrato com a formação londrina foi avançado esta segunda-feira e, de acordo com a imprensa desportiva brasileira, Willian irá agora voltar ao Brasil e ser oficializado como principal reforço do Corinthians para esta temporada.
O anúncio oficial deve acontecer quarta-feira, dia 1 de setembro, data em que o emblema paulista celebra o seu 111º aniversário.
De acordo com a imprensa francesa, Lyon e Marselha terão também tentado convencer Willian a rumar a França, mas a vontade de Willian passará mesmo por voltar ao Brasil.
Willian, 70 vezes internacional pela seleção principal do Brasil, estava no Arsenal desde 2020/21, tendo chegado aos 'gunners' vindo do Chelsea, onde passou sete temporadas. Chegou a Inglaterra proveniente do futebol ucraniano, para onde tinha partido em 2007, precisamente vindo do Corinthians, clube que deverá agora voltar a representar.
Comentários