O Wolverhampton voltou hoje a perder na Liga inglesa de futebol, derrotado na visita ao West Ham por 1-0, poucos dias depois do desaire em Londres frente ao Arsenal.

É a terceira vez na época que a equipa do português Bruno Lage sofre derrotas consecutivas no campeonato, as primeiras logo nas jornadas inaugurais (Leicester, Tottenham e Manchester United), e as segundas em dezembro (Liverpool e Manchester City).

Desta vez, depois de perder com os ‘gunners’ na quinta-feira (2-1), os ‘Wolves’ foram derrotados pelo também ‘europeu’ West Ham, com a equipa de David Moyes a aproveitar para ultrapassar o Arsenal no quinto lugar.

Um golo do internacional checo Tomas Soucek, solicitado por Michail Antonio, aos 59 minutos, foi o suficiente para os ‘hammers’ garantirem a vitória.

No Wolverhampton, que segue em oitavo após esta 27.ª jornada, mas com menos um jogo, Bruno Lage contou de início com José Sá, Rúben Neves, Trincão e Fábio Silva, e fez entrar Daniel Podence e Pedro Neto, com Moutinho sem sair do banco.

O jogo completou o fim de semana da ‘Premier’, numa jornada em que Chelsea, em casa com o Leicester, e Liverpool, fora com o Arsenal, tiveram os respetivos jogos adiados, por disputarem ainda hoje a Taça da Liga.

Na ronda, o Manchester City, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, aproveitou para reforçar a liderança, depois de vencer no sábado o Everton, com um golo de Phil Foden, e o Manchester United marcou passo na receção ao ‘aflito’ Watford (0-0).

Os ‘red devils’, de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, estão ‘ameaçados’ no quarto lugar, de acesso à ‘Champions’, quando têm o West Ham e Arsenal a dois pontos, com os ‘gunners’ a terem menos três jogos disputados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.