O Wolverhampton não teve razões para sorrir no início do novo ano, derrotado no terreno do penúltimo classificado, o Watford.

Deulofeu e Doucouré marcaram para a equipa da casa, com o Wolves a reagir no segundo tempo. Pedro Neto reduziu a desvantagem e o Watford ainda ficou reduzido a dez jogadores, mas a equipa mais portuguesa de Inglaterra não conseguiu chegar ao empate.

O primeiro golo do encontro surgiu à passagem do minuto 30, com uma bela finalziação de Deulofeu, que bateu Rui Patricio com um remate colocado ao mais distante, após um bom trabalho de Ismaila Sarr.

Doucoure elevou para o 2-0 no arranque do segundo tempo, com um remate que ainda sofreu um desvio em Conor Coady, defesa do Wolves, deixando Patricio pregado ao solo.

O português Pedro Neto ainda reduziu à passagem da hora de jogo, um remate que também sofreu um desvio antes de entrar para o fundo das redes e, até ao final o Wolves aumentou a pressão, sobretudo após Kabasele ver o cartão vermelho direto devido a uma falta sobre Diogo Jota.

Mesmo com menos um homem, contudo, o Watford resistiu até ao fim e somou a sua quarta vitória na presente edição da Premier League.

A formação de Nuno Espírito Santo segue desta forma no sétimo lugar da prova, com 30 pontos, enquanto o Watford continua na 19.ª posição com 19 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.