O antigo médio do Manchester City Yaya Touré admitiu que apesar de ser fanático pelos citizens, gosta muito de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool.

"Quando ganha algum jogo mando-lhe sempre uma mensagem. Ele gosta, responde-me sempre e já me convidou para o conhecer. Às vezes penso: 'Este tipo descansa?' Acho que não, ele ama futebol. É uma pessoa incrível", considerou em declarações ao The Times.

Na mesma entrevista, Touré recordou ainda algumas declarações polémicas que fez sobre Pep Guardiola, treinador do Manchester City, em 2018. Na altura, o médio acusou o técnico espanhol de não tratar os jogadores africanos da mesma forma que tratava os restantes. No entanto, Touré explica que gostaria de voltar a falar com Guardiola.

"Quero vê-lo, gostaria muito. Preciso de falar com pessoas que tenham paixão pelo futebol. Ainda não entrei em contacto com ele porque não tenho o número", explicou.

Por fim, o ex-jogador comentou a luta entre Liverpool e Manchester City pelo título na Premier League. "Estão separados por um ponto e vai ser até ao fim. Espero que o Manchester City ganhe porque sou fanático, mas o Liverpool é uma equipa mesmo muito forte", alertou Touré.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.