O Manchester City está disposto a cometer uma 'loucura' para garantir as contratações de Angel di María e Óscar Cardozo. Como os dois jogadores estão presos por cláusulas de rescisão - 40 e 60 milhões de euros, respectivamente -, o City poderá avançar com uma oferta milionária de 100 milhões de euros.

O jornal Record cita o 'Manchester Evening News', que revela a disposição do clube inglês em reforçar fortemente a equipa para a próxima época, sendo que o nível de investimento poderá subir com a eventual presença na Liga dos Campeões (o City está em quinto lugar e o quarto posto dá acesso à pré-eliminatória da 'Champions').

Roberto Mancini e o director técnico dos 'citizens' estão perfeitamente identificados com os jogadores, que, de resto, já foram observados ao vivo pelo próprio técnico italiano no jogo dos encarnados em Liverpool.

Ao Manchester City não falta dinheiro para transferências desde que o xeque Mansour Al Nahyan adquiriu o clube, tornando-o o mais rico de Inglaterra. No entanto, há mais interessados em Di María e Cardozo, que poderão valorizar-se ainda mais com a presença quase certa no Mundial 2010.

O internacional argentino é também seguido pelo Chelsea, Arsenal, Barcelona e Manchester United, enquanto 'Tacuara' está na agenda do Tottenham e Sevilha.