Paulo Alves mostrou-se agradado com a produção do Olhanense na 2.ª parte frente ao Braga em jogo da 11.ª jornada da I Liga. Depois de um 1.º tempo cinzento, sem criar perigo, a formação de Olhão reduziu para 2-1, deixou o Braga intranquilo e criou várias oportunidades para empatar mas não conseguiu bater o guarda-redes Eduardo. O Braga acabou por golear por 4-1.

«É o Olhanense que tivemos naquele período da segunda parte que queremos ter. A jogar assim, e com os jogadores que vão recuperar de lesões, teremos condições para ombrear seja com quem for. Estou otimista com o que fizemos nesse período, jogámos com qualidade, criámos oportunidades e, se formos mais equilibrados, seremos melhores», destacou Paulo Alves, que não gostou da 1ª parte. O treinador do Olhanense contesta ainda a expulsão com vermelho direto de Regula, numa altura em que o Olhanense procurava reagir.

«Entrámos mal no jogo mas tivemos boa reação na segunda parte. Se tivéssemos empatado, o desfecho podia ter sido diferente. Acreditei que podíamos chegar ao empate. Depois do golo [Celestino fez 21 de penálti] tivemos duas oportunidades claras e o Braga ficou mais intranquilo. Mas tivemos alguns erros individuais que permitiram o avolumar do resultado. Expulsão? Pareceu-me um pouco exagerada pois parece que não há intensão de agredir o adversário. Mas os árbitros têm critérios e dou o benefício da dúvida», sublinhou.

Paulo Alves recusou fazer comentários sobre possíveis movimentações no mercado de transferências, para reforçar o plantel.

«Temos de nos concentrar nos jogos que temos pela frente e tirar ilações. São estes os jogadores que temos, são eles que temos de valorizar e é com ele que vamos lutar para conquistar pontos sob pena de as coisas se complicarem na classificação», atirou.