O FC Porto começa a defesa do título de campeão nacional conquistado na última época no próximo sábado, em casa, frente ao Sporting de Braga.

O começo em casa é bom sinal para Sérgio Conceição, tendo em conta as últimas três épocas do técnico nos 'dragões': a começar em casa, o FC Porto tem goleado com Conceição ao comando.

Na primeira jornada de 2018/2019, o FC Porto começou a Primeira Liga em casa, goleando o Estoril por 4-0. Na época seguinte, foi a vez do Chaves ser goleado no Dragão, na estreia do FC Porto na Liga, por 5-0.

A única derrota que Sérgio Conceição soma na 1.ª jornada ao serviço do FC Porto aconteceu na última época, quando fora do Estádio do Dragão, em visita ao Gil Vicente, saiu derrotado por 2-1.

No começo da quarta época à frente dos azuis e brancos, Sérgio Conceição vai defrontar o SC Braga, liderado por Carlos Carvalhal. Um teste teoricamente mais complicado que o FC Porto espera que não seja uma exceção à regra e que confirme a tendência de Conceição de sair vencedor na abertura da Liga em casa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.