O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu hoje que o clube não se acomodou, mudou muito e vai continuar a mudar e a inovar.

«É evidente que o clube mudou muito na última década, e o meu compromisso é que essa mudança vai continuar», frisou o dirigente benfiquista, durante o jantar de encerramento do III Congresso das Casas, Filiais e Delegações do Benfica, realizado na Covilhã.

Para o dirigente “encarnado”, um dos problemas das grandes organizações é o conformismo, mas no Benfica, salientou, «ninguém se acomodou».

«Lembrar-me do que encontrei no Benfica quando cá cheguei é a ferramenta mais importante que tenho e o maior estímulo que encontro para continuar a fazer coisas novas, para continuar a inovar, para continuar a fazer crescer o Benfica», referiu Luís Filipe Vieira.

O líder do clube salientou que já ficou provado que «no Benfica não há impossíveis».

«Fizemos uma verdadeira revolução dentro do clube, e tudo isto só foi possível porque vocês acreditaram que todos juntos podíamos fazê-lo. O que nos distingue em relação a outros é que fazemos coisas diferentes, mas acima de tudo fazemos bem e fazemos primeiro. Acreditem, para mim, é um desafio enorme concretizar projetos que alguns dizem ser ‘impossíveis’», afirmou.