Rodrigo afirmou esta quarta-feira que o Benfica não se sente mais pressionado por estar em igualdade pontual com o Sporting e em vantagem sobre o FC Porto, decorridas 11 jornadas da I Liga de futebol.

«A pressão existe sempre, é sempre para vencer. Isso sempre foi assim e sempre será. Vamos afrontar com a máxima seriedade o jogo [com o Arouca]. Não começamos o campeonato na melhor forma, mas a pouco e pouco estamos a atingir o que as pessoas esperam de nós. Esperemos que seja um bom jogo. [Quanto a voltar a fazer dupla com Lima]Fizemos um bom jogo contra o Rio Ave, espero poder estar no onze com ele, mas essa é uma decisão do mister», sublinhou o avançado durante a apresentação da 'Brazuca', a bola do Mundial2014, que decorreu no estádio da Luz.

No último encontro, a dupla fez o gosto ao pé (um para Rodrigo, dois para Lima) e Rodrigo já não marcava desde o jogo com o Anderlecht.

«É sempre importante fazer golos. A equipa está sempre em primeiro, é quem vai perder ou ganhar, nunca o avançado só. Mas para o jogador é importante fazer golos. A dedicatória no fim foi para a minha namorada», disse.

O Benfica-Arouca está agendado para sexta-feira às 20h15 no estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.