O Benfica continua em busca de um guarda-redes que possa fazer concorrência a Oddyseas Vlachodimos. Gorada que parece ter ficado a hipótese de contratar o brasileiro Bento ao Athletico Paranaense, os encarnados viram-se agora para outros alvos para reforçar a baliza.

Um dos nomes em cima da mesa parece ser o de Anatoliy Trubin. De acordo com o portal 'L'Interista', o clube português terá entrado em contacto com o Shakthar Donetsk com o objetivo de saber quais as condições exigidas pelo clube ucraniano no que toca a uma possível transferência.

A mesma fonte avança que o guardião de 22 anos é também seguido pelo Inter de Milão, clube que procura um substituto para o camaronês Andre Onana, recentemente transferido para o Manchester United.

O jornal português 'Record' avança que o Benfica já tinham sondado o Shakthar sobre uma possível transferência ainda antes de se terem concentrado em Bento.

Anatoliy Trubin, internacional ucraniano de 22 anos é um produto dos escalões de formação do Shakthar e termina contrato com o emblema ucraniano no final desta temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.