Didier Drogba está cada vez mais perto de regressar ao Chelsea. O avançado costa-marfinense terminou contrato com o Galatasaray e poderá voltar a Stamford Bridge para trabalhar com José Mourinho. Pelo menos este é o desejo do Special One e também do dono do clube, Roman Abramovic.

"Mr. Abramovich não fala muito e não fala de todo com vocês [dirigindo-se aos jornalistas]. Mas, como devem imaginar, ele é muito inteligente e sente que há pessoas que fazem parte deste clube. E nós sentimos que Didier é um dos nossos", disse José Mourinho.

O técnico português acredita que o avançado ainda tem algo a acrescentar a equipa, apesar dos seus 36 anos.

" Queremos ganhar jogos e títulos, e Drogba é um dos melhores avançados na Europa. Ele continua muito adaptado às exigências da Premier League e pensamos que pode regressar sem ser de um modo emocional. Se o trouxermos de volta não será por ele ter marcado o golo mais importante da história do Chelsea ou por eu precisar de um assistente. Se o trouxermos, e a decisão terá de ser tomada em breve, será por as suas qualidades poderem fortalecer a equipa", atirou o treinador do Chelsea.

Didier Drogba esteve no Chelsea entre 2004 e 2012.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.