O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, considerou que a sua equipa venceu de forma justa o encontro com a Académica, que encerrou a 12ª jornada da I Liga.

«É o nosso nono jogo sem perder. O jogo teve fases distintas. Tivemos mais oportunidades de golo. Sabíamos que a Académica vinha moralizada, mas penso que fomos a melhor equipa. Acaba por ser uma vitória justa, mas se o jogo tivesse terminado empatado não seria de espantar. São três pontos importantes para nós», afirmou o técnico dos sadinos em declarações à Sport TV. 

Por seu lado, o técnico da Académica lamentou várias situações que complicaram o jogo. A primeira parte foi completamente dominada pela Académica. No segundo tempo o seguramos bem a bola, mas não saímos tão bem. O Setúbal só tive uma situação através Cardoso. Acho que o empate ou a nossa vitória seria mais justo. A Académica sofreu várias lesões antes e durante o jogo. «Mesmo antes do início do Makelele, que estava na equipa, contraiu um problema no gémeo. Depois, Fernando Alexandre e Ivanildo também tiveram de sair. Tivemos mais infelicidade do que outra coisa, porque temos equipa para conquistar os três pontos em qualquer campo. Temos de pensar já no próximo jogo», disse Sérgio Conceição.