O Académico de Viseu, II Liga de futebol, e o Tondela, da I Liga, empataram hoje 0-0, em jogo de preparação das duas equipas para a nova época, disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Para o Tondela, que prepara a estreia na I Liga de futebol, foi o segundo empate consecutivo, depois do 1-1 frente ao Hamm Benfica, no Luxemburgo, enquanto os viseenses, que vão jogar mais uma época na II Liga de futebol, continuam sem vencer na pré-época.

Um jogo que terminou sem golos, com ritmo de pré-época, aproveitado pelos dois técnicos, Vítor Paneira (Tondela) e Ricardo Chéu (Académico Viseu), para dar minutos a alguns jogadores e para avaliar reforços e, no caso do Académico, alguns jogadores que estão à experiência no plantel.

Quanto ao jogo, a primeira parte foi de domínio repartido, mas sem grandes oportunidades de golo, enquanto na segunda parte, nos 20 minutos finais, o Académico de Viseu poderia ter chegado ao golo, mas Matt Jones brilhou, por mais do que uma vez, na baliza do Tondela.

O Académico de Viseu joga no sábado frente ao Vitória de Setúbal, enquanto o Tondela se prepara para o estágio de uma semana, no Luso, onde defrontará Oliveirense e Académica de Coimbra.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.