Um dos esteios da defesa do Rio Ave no empate a um golo conseguido na visita ao terreno do líder Sporting, o central Aderllan Santos mostrou-se feliz com o ponto conquistado e com o facto de ter regressado às boas exibições, depois de no último jogo da sua equipa, ante o Paços de Ferreira, ter tido uma falha comprometedora.

"Depois de um jogo menos bom em Paços de Ferreira, mantive a cabeça limpa. Sei que tenho qualidade para ser melhor, mudei o chip, estou melhor, mais maduro com aquele erro e esse jogo contribuiu bastante para o meu crescimento", começou por lembrar.

O central debruçou-se, depois, sobre o embate com o Sporting. "A primeira parte foi menos boa, fomos pouco agressivos, mas na segunda parte mudámos a atitude, tivemos mais coragem, arriscámos mais e conseguimos sair com um ponto. É um resultdo muito positivo, muito positivo. Só uma equipa saiu daqui com pontos [FC Porto]", sublinhou.

Ainda assim, negou que tivesse sido um empate com sabor a vitória. "Mas não vamos estar aqui com um ponto e festejar, porque de vitórias morais estamos cheios: o Milan na Liga Europa ficámos com essa vitória [moral] e depois caímos, mas agora é erguer a cabeça, mudar muita coisa e crescer", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.