Adrien Silva é um dos jogadores que está na calha para deixar o Sporting neste defeso e estará à espera de abordagens por parte da Liga Inglesa. De acordo com o jornal A Bola, o médio centro mantém-se focado na equipa de Alvalade, mas continua com intenções de mudar de rumo na sua carreira.

Com o Tottenham a perfilar-se como o principal candidato a contratar o médio, os interessados não se resumem unicamente aos ‘spurs’. O West Brom e o Leicester também estão na corrida para tentar assegurar a contratação do internacional português. Os ‘canaries’ chegaram mesmo a avançar com uma proposta de 26 milhões de euro, um valor insuficiente para que Bruno De Carvalho libertasse o jogador do seu vínculo.

O preço do médio não deverá destoar muito dessa verba, mas num número acima da ‘casa dos 20’. O valor exigido está fixado nos 30 milhões de euros e o presidente do Sporting não pretende abdicar desse montante para ceder um dos crónicos titulares de Jorge Jesus que apostou forte nele na temporada passada.

Para já, Adrien Silva mantém-se como jogador do Sporting e foi opção no encontro do troféu Cinco Violinos frente à Fiorentina. O jogador treina com o restante plantel e continua a ser opção para a equipa leonina. O médio é um dos jogadores mais cotados do plantel e tem mercado em Inglaterra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.