O médio do Sporting Adrien Silva foi hoje autorizado a ausentar-se da concentração da seleção portuguesa até sexta-feira, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado.

"O selecionador nacional Fernando Santos e a FPF autorizaram o jogador Adrien a ausentar-se da concentração da seleção nacional até esta sexta-feira", refere a FPF em comunicado.

O médio do Sporting estava na concentração da seleção nacional, que hoje defronta as Ilhas Faroé, em jogo de qualificação para o Mundial2018, mas Adrien Silva já estava fora das opções para o jogo devido a uma lesão.

Nas últimas horas têm surgido informações de que o capitão 'leonino' pode deixar o Sporting rumo ao futebol inglês neste último dia do mercado de transferências, com o Leicester a surgir na linha da frente para adquirir o internacional português.

Adrien Silva vai regressar aos trabalhos da seleção nacional na sexta-feira, para integrar a preparação do jogo com a Hungria, também a contar para a qualificação para o Mundial2018.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.