A explosiva Assembleia-Geral do Sporting, que contou com uma dura intervenção de Bruno de Carvalho, surge em grande plano na imprensa desportiva desta segunda-feira.

O regresso ao trabalho dos 'leões', agora sob o comando de Jorge Jesus, também merece destaque, assim como o brasileiro Helton, do FC Porto.

Confira os destaques da imprensa desportiva:

A Bola
Bruno de Carvalho reforça posição em AG explosiva: “Para fazerem mal ao Sporting vão ter de me matar”, cerca de mil sócios aplaudiram expulsão de Godinho Lopes e suspensão de Luís Duque; auditoria revela desvio de mais de 90 milhões só na construção de estádio e academia; Douglas para reforçar a defesa. Benfica: Maxi revela a colegas que vai sair. FC Porto: Rafa para fechar esta semana.

Record
Férias podem esperar: Jesus quer todo o grupo junto o mais rápido possível; os 7 jogadores que estão no Europeu sub-21 chegam a Portugal depois de amanhã e terão, no máximo, duas semanas de descanso; Miguel Lopes e André Martins perto da saída. Benfica: Mitrovic volta à mesa na 5.ª feira. FC Porto: Lopetegui não sabe com quem vai contar.

O Jogo
“Que a época passada sirva de exemplo”: Helton em entrevista a poucos dias de começar a 11.ª temporada no FC Porto; “Se Moyá vier ajudar o clube, é ótimo, é maravilhoso”; Mónaco insiste em Carlos Eduardo. Benfica: Campbell pede dois milhões. Sporting: Jesus tenta Douglas; leões e Marco vão entender-se em tribunal. Jogos Europeus: futebol de praia trouxe 10.ª medalha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.