Casillas já falou como jogador do FC Porto. O guarda-redes contratado pelos "dragões" ao Real Madrid esteve no museu do clube azul-e-branco esta terça-feira, acompanhado de Pinto da Costa e Antero Henrique.

O ex-Real Madrid ainda teve tempo para visitar a Loja Azul no Estádio do Dragão e manter contacto com os adeptos do clube. Antes de embargar para a Holanda para se juntar aos novos companheiros, o guarda-redes de 34 anos falou ao PortoCanal.

"Agradeço a confiança e o carinho que as pessoas do clube me ofereceram. Conheço a história deste clube desde pequeno, gosto de acompanhar a história do futebol. Há vários anos que acompanho o percurso do FC Porto, é um grande clube, de alguma forma tem acompanhado o meu percurso no futebol… ", disse o internacional Espanhol.

Iker Casillas deverá viajar ainda esta terça-feira para a cidade holandesa de Horst onde a equipa principal do FC Porto está a preparar a nova época. O guardião da seleção espanhola promete dar tudo para conquistar mais títulos.

"Estou muito motivado e com grandes expetativas de começar esta experiência no FC Porto. Prometo dar o meu melhor e ajudar este clube a conquistar ainda mais títulos", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.