Pablo Aimar está de fora dos convocados de Jorge Jesus para o desafio de Aveiro com o Beira-Mar. O médio argentino treinou condicionado no último treino da equipa no Seixal e acabou por ficar de fora dos convocados.

Carlos Martins vai ser titular frente ao Beira-Mar num jogo que pode encurtar a distância para o FC Porto e garantir a consolidação do segundo lugar no campeonato. O médio português vai actuar pela quarta vez esta época como organizador de jogo dos encarnados, depois de ter começado no banco frente ao Hapoel.

Com a titularidade de Carlos Martins frente ao Beira-Mar, Salvio deverá jogar de início no lado direito do meio-campo do SL Benfica, sendo o quinto jogo consecutivo a titular do médio argentino.

Na frente de ataque, Jorge Jesus deverá apostar no regresso de Cardozo para o lugar do de Alan Kardec. As recentes exibições sem brilho do avançado brasileiro, nomeadamente em Israel, não dão confiança ao técnico encarnado, que deverá colocar Cardozo de início frente ao Beira-Mar. O treinador do SL Benfica já afirmou que o avançado paraguaio precisa de jogos para recuperar o ritmo competitivo, e em Aveiro deverá ser titular.

O SL Benfica regressa ao Estádio Municipal Mário Duarte onde começou a época frente ao FC Porto para a Supertaça de Portugal. Os encarnados perderam por 2-0 com o FC Porto num jogo onde se evidenciou que o campeão nacional não estava ao mesmo nível da época passada.

O encontro entre Beira-Mar e SL Benfica tem início às 18h15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.